Sítio para Venda, Capitólio / MG, 3 dormitórios, sendo 3 suítes, 4 banheiros, 8 vagas de garagem, mobiliado, área total 60,00 Hectares
, Capitólio / MG
R$ 7.000.000,00
Código: FA007119
Área Total: 60,00 Hectares
Pavimento: 2
Mobiliado: Sim
Dormitórios: 3
Suítes: 3
Banheiros: 4
Vagas: 8
Salas: 2
Acomodações: 10 pessoas
DESCRIÇÃO
SÍTIO EM CAPITÓLIO (MG) ÀS MARGENS DA REPRESA DE FURNAS
60 HECTARES DISTANTE 6 KM DO CENTRO DA CIDADE CASA SEDE, TIPO SOBRADO, COM 3 SUÍTES, SALA, COPA, AR CONDICIONADO EM TODOS OS QUARTOS,NO PRIMEIRO PISO ESPAÇO GOURMET E GARAGEM POMAR COM DIVERSAS FRUTÍFERAS CASA PARA CASEIRO PADRÃO CEMIG TRIFÁSICO BARRACÃO COM DIVERSAS BAIAS PROPRIEDADE COM VÁRIAS APTIDÕES: TURÍSTICA: RESTAURANTE, HOTEL, POUSADA, ETC.. IDEL PARA LOTEAMENTO POSSUI UM BOA ÁREA QUE PODE SER USADA PARA PECUÁRIA 1.000 METROS ÀS MARGENS DA REPRESA DE FURNAS
Características
Ar Condicionado
Móveis Planejados
Cômodos
Área de Serviço
Copa
Cozinha
Despensa
Proximidades
Bares e Restaurantes
Escola
Farmácia
Shopping Center
Supermercado
PONTOS FORTES
Dá para encontrar 60 hectares produtivos com um quilômetro de margem exclusiva para a Represa de Furnas a apenas 6 km do centro de Capitólio. Essa é a base do negócio. A propriedade entrega uma casa sede estruturada com três suítes climatizadas e mobiliário planejado, pronta para uso imediato, mas o foco aqui é o ganho de capital. O terreno comporta desde um condomínio de alto padrão até um complexo hoteleiro de grande porte, aproveitando a topografia favorável e o acesso direto à água, o ativo mais escasso e valorizado da região.
A logística interna já funciona com energia trifásica, casa de caseiro e barracão com baias. Você tem mil metros de frente para o espelho d'água, um diferencial que garante liquidez e atrai investidores interessados em hotelaria ou loteamento náutico. A área de pastagem permite manter a operação pecuária enquanto o projeto de incorporação avança. É um ativo versátil em um dos destinos turísticos que mais crescem no país. Se você analisa números e ocupação, sabe que uma metragem dessas com essa proximidade urbana é raridade no mercado mineiro. Caso queira entender o potencial construtivo e as divisões da gleba, podemos agendar uma visita técnica.